analitcs

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desfil Amapô

Voltada para o público jovem, a marca apresentou uma coleção bem confusa nesta temporada de desfiles Outono/Inverno do SPFW.

As sobreposições e as tranças feitas com cabelos e tecidos fizeram o desfile.
Mostrando uma influência dark colorida, as modelos desfilaram sedas, tules, veludos e tricôs ao som de Evanescence e Linkin Park.

Os looks com sobreposição acabaram ficando meio pesadas e foi difícil ver o trabalho de cada peça isoladamente. Ou seja, pode até ser que as peças sejam lindas e incríveis, mas a forma como o stylist (responsável pela montagem dos looks do desfile) definiu as composições dos looks não foi muito bacana.

Em muitos momentos, as modelos pareciam enroladas em um monte de panos desconjuntados.

Praticamente todas as peças eram estampadas, o que acabou não ajudando a percepção da cartela de cores ecolhida pela marca para a temporada Outono/Inverno 2011. As botas eram no estilo montaria e tinham glitter ou estampas de onças em várias combinações de cores.

O ponto alto ficou por conta das peças com recortes que apareciam vez ou outra e mostravam a força da modelagem da marca. Entretanto, essas peças foram minoria no feminino. Foi possível perceber esse detalhe nas peças masculinas.



Imagens feitas por Raul Zito para o site www.g1.globo.com
Será que esse pode?

Um comentário: