analitcs

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Peças que toda mulher deve ter no guarda roupa - Partes de Baixo

Muitas pessoas possuem grandes dificuldades na hora de combinar peças, aliás, a maior parte das perguntas que recebo diariamente é com alguma dúvida relacionada à este tema.
Por isso, resolvi ajudar vocês e montei uma lista de peças básicas que toda mulher deve ter em seu guarda roupa.
Essas peças são atemporais e podem ser usadas em qualquer época do ano e principalmente em qualquer coleção!
É importante ressaltar que para garantir um look moderno, você deve ter em mente que estas são peças básicas, mas que você deve sim comprar peças das coleções atuais para compor com estas, ok?

Para o post não ficar muito grande, optei por falar de uma categoria por dia. Hoje vou começar pelos bottons (ou partes de baixo):

1 – Calça Jeans – Toda mulher precisa ter ao menos uma calça jeans no guarda roupa, de preferência com o corte reto, já que a cada coleção as bocas mudam de secas, skinnys à largas e pantalonas. Por isso a dica é ter uma calça reta, que nunca sai de moda e é uma excelente opção para usar com diversas partes de cima.


2 – Calça Preta – A calça preta estilo alfaiataria também é fundamental. E não me refiro às pessoas que trabalham em escritórios, onde o modelito formal é obrigatório, mas sim para toda e qualquer mulher. O material pode ser o de sua preferência. Essa calça pode ser usada em diversas situações, com todo tipo de produção, até com tênis all star!! Dê preferência às peças retas, para não cair no risco de perder a calça nas viradas de coleção.

3 – Saia de Corte Reto – As saias de corte reto são clássicas e servem para diversas situações. Desde um batizado até um jantar com o maridão. Em função do corte reto, elas podem ser compostas com blusas mais ousadas com decotes ou detalhes para valorizar o visual, ou então com blusinhas de malha e sapatilhas para o dia a dia.

4 – Short de Alfaiataria – Os shorts de alfaiataria são muito versáteis. Eles podem ser usados com regatas e rasteiras numa tarde de sol, podem ser usados com blusas mais arrumadas e salto alto para sair à noite ou podem ser usados com casacos, meias calça e botas no inverno.
Invista nesta peça que valerá à pena!!


Short Sacada; Saia Folic; Calça Jeans Tommy Hilfiger; Calça Preta Bloomingdales


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário