analitcs

domingo, 9 de janeiro de 2011

Enquete de Dezembro - Turquesa

Olá para todos!!
Peço desculpas pelos dias de ausência no blog e aviso que agora estou de volta com força total para muitas novidades!
Conforme falei no post anterior, a cor Turquesa foi eleita com 47% dos votos e por isso este post é dedicado a ela.
Durante muito tempo, o Turquesa foi rejeitado por praticamente todas as mulheres, mas neste verão, ele volta com força total e promete acender os looks.
A gama pode ir do azulado até o esverdeado e ele pode ser usado em looks completos, estampas, calçados ou acessórios.
Particularmente não gosto de looks monocromáticos (exceto preto e branco), portanto, não aposto nesta opção do looks completo, como algumas marcas sugerem.
Acredito que o Turquesa fica lindo em estampas e principalmente calçados e acessórios.
Conforme já havia falado no post É tempo de pedraria, o Turquesa entra na mesma linha dos Ametistas, Rubis e Esmeraldas. Fica LINDO para ser usado nos acessórios.
A minha dica para esta tendência é pegar leve se você tem dificuldade de misturar cores e padrões.
Comece usando o Turquesa nos calçados e bolsas com looks limpos, de cores neutras e únicas, tipo preto, branco ou marrom.
Dessa forma é impossível errar!! Ah!! Uma outra dica é: Não use calçados e bolsas da mesma cor. E isto não vale somente para estas cores mais fortes que são tendência no Verão. Essa dica serve para tudo, inclusive cores neutras como o preto. Combinar o calçado com a bolsa já caiu há um bom tempo e o bacana é misturar as cores e as texturas dos materiais.
Com o tempo, se você se sentir confortável com a cor, pode passar para outras peças, lembrando sempre de compor seu look com cores lisas e neutras ou cores fortes que sejam constrastantes.

Separei algumas peças como exemplos para vocês visualizarem.







Todas as imagens foram retiradas dos sites das marcas. Seguem links: Armani, Andarella, Christian Siriano, Dress To, Marc Jacobs, Mr. Cat, Louis Vuitton, Triton.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário