analitcs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu quero! Maquiagens

Quem me conhece sabe o quão apaixonada por maquiagens eu sou. Não é a toa que estou sempre em busca de novidades desse mercado.

Infelizmente no nosso país comprar maquiagens de marcas gringas muitas vezes se torna inviável devido aos custos altos que as lojas praticam.

Porém, há alguns anos conheci o Strawberrynet através de algumas amigas e ele mudou a minha vida!

Neste site é possível comprar produtos de beleza de várias marcas a preços bem interessantes, similares aos praticados lá fora. E essa é a minha dica de hoje no Eu quero!

Eu já fiz compras neste site e posso afirmar que é seguro!

Hoje estava olhando este site e achei um kit de pincéis da Mac simplesmente fabuloso!


Se você é louca por maquiagens como eu, não deixe de visitar este site e ficar antenada às novidades do universo dos cosméticos.
O link está acima, mas de qualquer forma, segue novamente: http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário