analitcs

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Peças que toda mulher deve ter no guarda roupa - Outas peças

Além das partes de baixo e de cima já comentadas ontem e anteontem, temos outras peças indispensáveis, que qualquer mulher deve ter no guarda roupa.



Vamos conhecê-las?


1- Vestido Preto: Já faz algum tempo que o famoso pretinho básico faz parte da rotina e do guarda roupa das mulheres. Aliás, esse talvez seja o único artigo que todas as mulheres sabem que é necessário e indispensável. Dependendo do modelo, podemos usar em diversas ocasiões e com todos os tipos de acessórios e calçados. O modelo pode ser o que de sua preferência, com ou sem manga, tomara que caia ou até mesmo ombro só. Vale lembrar que os modelos ombro só são mais arriscados pois essa tendência não figura em todas as coleções.


Importante ressaltar que estou me referindo ao pretinho básico e não os vestidos pretos estilo tubinho mais adornados, com cara de festa, ok? Esses são específicos para a noite e não se encaixam nessas alternativas de usá-los em diversas ocasiões diurnas.


2- Trech Coat: Aqueles que moram em regiões quentes podem achar que não precisam desse artigo no guarda roupa, porém, mesmo estas mulheres devem ter sim um modelo desse.
Ele é coringa, se encaixa em diversas situações, com vários tipos de roupa e nos salvam do frio mais pesado, seja em nossa cidade ou em alguma viagem.
Quem mora em cidade quente e não tem hábito de viajar para locais frios com frequência a ponto de achar que vale a pena investir em um item como este, pode optar pelos modelos que possuem tecidos mais leves e frescos.


3- Chemisier: Eu sou fã incondicional dessa peça. Mas independente disso, consigo separar minha paixão da importância deste artigo no vestuário feminino.
Essa peça pode ser usada com leggings, jeans ajustados na barra ou somente com cintos marcando a cintura (alta ou baixa, vai da sua preferência) e mais, pode ser usado até como saída de praia ou piscina. Nos pés vale rasteira, sapatilha, sandália de salto ou havainas.


4 - Vestido Informal: É muito importante ter um vestidinho informal no guarda roupa, destes que usamos para sair durante o dia, com sapatilhas, anabelas e rasteiras. Eles podem ser usados para as mais diversas ocasiões e dependendo dos acessórios e da sua maquiagem pode até ser usados em algum evento noturno mais casual.
Podem ser lisos ou estampados, com mangas curtas, sem mangas ou tomara que caia (seguindo a mesma linha do pretinho básico), isso fica a seu critério.
Essa talvez seja a peça mais fácil de ser encontrada. Todas as lojas possuem inúmeras opções desses vestidinhos, de malha ou tecido plano, o que importa é a modelagem!




Chemisier Sacada; Trech Coat Bloomingdales; Vestido Preto Forever 21; Vestido Floral Forever 21.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário