analitcs

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desfile Lucidez

Com uma pegada futurista, a Lucidez mostrou a sua coleção Outono/Inverno 2011.

A coleção nomeada "Contrastes" teve o objetivo de mostrar para o público algumas peças desenvolvidas com tecidos pesados com cortes delicados e formas bem femininas. A elegância marcou presença!

Tecidos com cara de emborrachados, estampas futuristas (aliás uma delas, bem parecida com a de fogos de artifício feita pela Triton na coleção de Verão 2011 e que indiquei aqui como sugestão de uso para o Ano novo, no post Looks para o Ano Novo. Acredito que a intenção não tenha sido essa, mas o resultado final ficou bem parecido), outra no estilo emaranhado, que ficou bem bacana e bem colorida, dando um up nas cores fechadas geralmente usadas no Inverno. Além disso, a marca mostrou o tradicional tweed em preto e branco em peças clássicas, mas muito bem modeladas.

Peles, Drapeados, Tecidos fluidos e transparentes em contraste com tecidos pesados, Casacos transpassados (lindos!!), Shortinhos de Alfaiataria, Listras e recortes, além dos Trench Coats feitos com tecidos mais leves, mostraram uma mulher extremamente feminina e muito jovial.

Cores: Preto, Vermelho quase vinho, Branco, Prata, Cáqui,
Ponto fraco: Muitas peças sem manga, tomara que caia e curtas, que deram um ar de Verão a coleção. Tudo bem que no Rio e em muitas cidades do Brasil, o Inverno só fica no nome, de qualquer forma, confesso que senti falta de peças que nos remetam ao Inverno.




Crédito das imagens: Charles Naseh para o site www.chic.ig.com.br
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário