analitcs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Peças que toda mulher deve ter no guarda roupa - Partes de Cima

Dando continuidade ao post iniciado ontem, sobre a lista de peças que toda mulher deve ter no guarda roupa, hoje vou falar sobre as partes de cima, os tops:


1 - Blazer de Alfaiataria: Você pode usá-lo de inúmeras formas e em várias ocasiões. Vai bem com jeans e camiseta branca junto com sapatilha, all star ou salto alto (de acordo com cada ocasião), com shortinho e regata (nos pés vale sapatilha, sandália rasteira ou sandália de salto), com vestido de malha (exceto os longos) e sandália e com saias retas e blusinhas arrumadas para a noite.


2 - Camisa Social Branca: Acho que essa dispensa comentários né? Essa peça e muito coringa e necessária no guarda roupa de qualquer mulher, mesmo aquelas que não usam roupas formais no dia a dia. Vai bem até mesmo com shortinho e havaiana para o calor!!!
Aproveite a liquidação, e compre esta peça! Até os magazines possuem opções a ótimos preços!


3 - Cardigã de Tricô de gola "V" ou Botão: Eu particularmente AMO os cardigãs!! Eles são práticos, cabem dentro de qualquer bolsa e nos salvam de muitos apertos. As combinações são as mais diversas possíveis. Desde Jeans e camiseta básica, até os vestidos mais arrumadinhos para ocasiões especiais. Esse é outro item fácil de ser encontrado em qualquer loja, de magazine à lojas mais caras. A Zara vende uns lindos e muito bons por preços ótimos, cerca de R$ 49,00.

4 - Jaqueta Jeans: Para muitos esse item não é tão importante, mas eu que sou carioca e estou habituada a viver entrando e saindo de ar condicionado, essa peça já me salvou de passar frio em vários lugares. Esse é outro que vai bem com inúmeras produções, até mesmo jeans com jeans que é uma tendência do Verão, que vai permanecer no Inverno.


5 - Camiseta de Malha Básica: Essa é outra que dispensa comentários. Vai com quase todas as peças e pode ser usada em inúmeras situações. Inclusive foi usada pela atriz Kate Bosworth no Globo de Ouro, junto com uma saia longa Jil Sander (aliás lindíssima!). Só esse exemplo já nos mostra a versatilidade dessa peça e suas inúmeras opções de uso.




Blazer Tommy Hilfiger; Camisa Branca Rabusch; Cardigã botões Lenny, Cardigã decote V Ralph Lauren, Jaqueta Jeans Tommy Hilfiger, Camiseta Básica Tommy Hilfiger.

Para melhor visualização das peças, clique na imagem.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário