analitcs

domingo, 16 de janeiro de 2011

Desfile Andrea Marques

A estilista Andrea Marques (ex Maria Bonita Extra) apresentou uma coleção para uma mulher bem certinha e formal.

Assim como Nica Kessler, Andrea apostou em comprimentos abaixo do joelho, que como comentei no desfile de Nica, se encaixam para as magérrimas e longilíneas, aliás a maioria das peças apresentadas para o Outono/Inverno 2011 são para estas mulheres. O que é uma pena, já que poucas de nós possuem esse estilo modelo de ser.

As cinturas são marcadas com cintos fininhos (tendência forte no Verão 2011, que já comentei aqui no post Use e Abuse dos Cintos). Além disso a marca apresentou paletós gigantes e looks compostos de saias justinhas e blusas largas, o que já foi mostrado em outros desfiles e nos indica que será uma forte tendência nesta estação.

As ousadias do desfile ficaram por conta do vestido de couro com saia envelope (que deve pesar muito!) e das rendas enceradas para looks noturnos, que ganharam cara de couro vazado (a proposta em si é bem bacana, mas não curti os modelos com esse material).

Cores: Preto, Vermelho, Verde, Bege, Marrom, Laranja e Azul.



Crédito das imagens: Charles Naseh para o site www.chic.ig.com.br

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Eu amei o desfile da Andrea Marques, inspirado em Besouros foi surpreendente... tem algumas peças que colocaria no meu dia a dia tranquilamente

    ResponderExcluir