analitcs

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desfile Patachou

A marca mineira desfilou uma coleção bem escura no primeiro dia do Fashion Rio (Os desfiles comentados anteriormente aconteceram no Fashion Business).

OBS: Para quem não sabe o Fashion Business é uma feira de negócios, onde as marcas se reunem em um espaço para atender lojistas multimarcas de todos o Brasil e do exterior que estão interessados em comprar suas coleções. Em paralelo à isso, muitas marcas fazem desfiles em seus stands ou em locais fora da Marina da Glória, que é onde acontece o evento. O Fashion Rio é a semana de Moda, onde as marcas desfilam suas coleções com horários e galpões determinados. Este acontece no Cais do Porto. De qualquer forma, ambos fazem parte de um mesmo contexto, mas são eventos paralelos.

Inspirada nos filmes preto e branco franceses, a marca mostrou cores fechadas como preto, cinza e marinho, num misto de simplicidade e exagero.

As cores sóbrias foram quebradas pelo excesso de texturas, bordados, paetês em formato de pastilhas e pingentes, tiras de cetim, jacquards com fios metalizados, rendas, tules e malhas pregueadas.

Vale ressaltar as modelagens muito bem feitas e bem estruturadas.



Crédito das imagens: Charles Naseh para o site www.chic.ig.com.br
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário