analitcs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Forest Time

Já falei algumas vezes aqui no blog sobre a influência do verde nesta temporada de Verão. Pois agora que as lojas entram em liquidação, é hora de começarmos a falar do Inverno, para que vocês possam se familiarizar com as novas tendências e principalmente para que vocês possam aproveitar as liquidações para comprar roupitchas que serão usadas no Inverno. Inclusive já falei aqui no post Como rechear o guarda roupa para o Inverno aproveitando a liqui do Verão. Para quem não viu, vale a pena ver e para quem já leu, é uma boa oportunidade de reler e relembrar as tendências que continuarão.

Acontece que a cada grande evento de moda, novas tendências aparecem ou então apostas de continuidade de tendências são feitas. Eu como ferramenta de informação, me sinto na obrigação de atualizá-las das novidades sempre!!

Sendo assim, preciso falar da tendência dos verdes. O verde e toda a sua paleta de cores pode e deve ser usado no Inverno. Seguindo a linha do esmeralda, que foi muito usado no Verão, você agora pode usar e abusar de todas as tonalidades desta cor, misturando em estampas ou looks monocromáticos (apesar de não ser o meu preferido) em calçados, acessórios, calças, vestidos, blusas e até mesmo sobretudos!!

O lance é mesclar peças mais delicadas com outras que tenham uma pegada militar. Aliás, essa é uma forte tendência para as próximas estações (digo próximas pq já estou falando de Inverno 2011 e Verão 2012!!), misturando o sexy e feminino com o masculino criando um look andrógino com delicadeza.
Carteiras Andarella e Top Shop e Sapatilha Andarella.


Macacão Checklist, Vestido Bloomingdales, Vestido Bloomingdales, Vestido Burberry, Vestido Checklist, Vestido Espaço Fashion.
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário