analitcs

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hortências

Casamento é um dos temas que gosto de abordar vez ou outra aqui no blog.

Como este assunto anda muito em pauta nas minhas conversas ultimamente, resolvi selecionar algumas lindas imagens que simplesmente AMO para compartilhar com vocês.

Lembrando que para esta ocasião, as minhas flores preferidas são as Hortências, acho que uma decoração clean, toda feita em branco, cai muito bem com flores de cores marcantes, como as Hortências. Inclusive estas são as minhas eleitas para o meu casamento. Simplesmente AMO a gama de cores que essa flor nos oferece. Acho lindo mesclar as tonalidades e criar uma harmonia somente usando flores e não cores na decoração.
Além da leveza, elas nos trazem um ar sofisticado, mesmo que o restante seja um pouco mais simples.
Vejam alguns belos exemplos do uso dessas maravilhas da natureza!


Imagens retiradas do site www.constancezahn.com

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário