analitcs

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desfile Acquastudio

A Acquastudio abriu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio Outono/Inverno 2011 com uma coleção um tanto quanto confusa.
A marca apresentou um release não muito esclarecedor para o público. Com a temática “fragilidade da natureza humana”, a marca trouxe para a passarela peças armadas de tecidos rígidos feitos em teares, além das aplicações de metais e paetês gigantes.

Talvez a intenção da estilista Ester Bauman seja exatamente esta, mostrar a diferença entre a fragilidade da pele humana em contra ponto à força e rigidez dos tecidos mais brutos. Teorias a parte, vamos ao resumo do desfile:

Cores sóbrias, Modelagens armadas, Vestidos justos no top e curtos na parte de baixo com saias arredondadas e com bastante movimento, partes de cima bem elaboradas e calças largas e curtas (Vale ressaltar que esse tipo de modelo não serve para todos os tipos de corpo. Quem tiver dúvidas, releia o post Dicas para comprar roupas - 1ª parte, onde falo sobre os tipos de corpo e as formas que mais valorizam seus pontos fortes e disfarçam seus pontos fracos).

Independente de tudo, tenho que concordar que as peças foram muito bem elaboradas e principalmente muito bem montadas, afinal de contas, qualquer um que entenda um pouco de modelagem, sabe a dificuldade de trabalhar com tecidos mais rígidos e principalmente em aplicar recortes e caimento às peças feitas com este tipo de material.

Cores: Bege, Branco, Prata e Preto.

O xadrez também marcou presença na coleção da Acquastudio. Em uma linda padronagem nas cores preto e branco, a marca trabalhou modelos bem interessantes em peças inteiras ou em detalhes como mangas.




Crédito das imagens: Charles Naseh para o site www.chic.ig.com.br
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário