analitcs

sábado, 29 de janeiro de 2011

Desfile Samuel Cirnansck

O couro invadiu a passarela do SPFW pela passarela de Samuel Cirnansck.

O estilista conhecido por suas criações ultra femininas e delicadas não fugiu muito de sua principal característica e nos brindou com lindas peças muito bem modeladas e muito bem pensadas.
Sobretudos, Shorts, Vestidos e Cintos, foram as peças apresentadas em couro. Além disso, o estilista também mostrou a tendência hi-lo (mistura de peças muito pesadas com outras leves) e usou mostrou looks com a junção de couros e blusinhas fluidas, com leve transparência. Mostrou maxi paletós (tendência forte que falarei em breve!!), Cintura marcada e emaranhados de galhos que deram um tom lúdico e bem interessante ao desfile.

Vale lembrar que quando um estilista ou marca usa esse tipo de elemento no desfile, isso não significa que o desejo do estilista ou marca seja que você use esse tipo de roupa nas ruas (até pq muitas vezes, nem podemos chamar as peças conceito de roupas). Muito pelo contrário, a intenção é reforçar algum conceito da coleção que ele deseja passar.

Os pretos foram o ponto forte do desfile na minha opinião. Acho que o estilista acertou na mão na escolha dos tecidos, das texturas e das modelagens e conseguiu criar peças bem interessantes.
Cores: Bege, Branco, Azul Clarinho, Camelo e Preto.





Imagens Daigo Oliva para o site www.g1.globo.com

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário