analitcs

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu indico!! Edu Corrêa Videojornalismo de Casamento

Já que estamos no embalo, vou continuar falando sobre casamento.

Minha indicação número 1 é o Edu Corrêa. Ele tem uma empresa especializada em videojornalismo de casamento e é simplesmente FERA!!

Se você quer um registro bacana, lindo, diferente e único do seu casamento, ele é "O" cara para fazer isso!!

Mas aviso: A agenda dele é super concorrida (eu que o diga!!) e por isso, marquem com antecedência! De qualquer forma, tenho certeza que vale a pena esperar para ter o registro feito por ele e pela equipe que o acompanha. De todos os vídeos de casamento que vi até hoje, esses foram os mais bacanas de todos, mesmo sem conhecer os noivos, fiquei emocionada e com vontade de casar no dia seguinte! E olha que eu nem sou dessas loucas encalhadas que querem sair correndo para o altar não hein? rsrsrs

Acontece que o registro do cara é tão bacana e tão bem feito, que bate aquela vontade de ter o nosso, com a nossa festa, nossa cerimônia, nossos amigos, nossa família e nosso marido né, claro!

Fica a dica!!

Acessem o site dele e vejam com seus próprios olhos o que estou dizendo.

www.educorrea.com.br/blog

Será que esse pode? Eu tenho certeza que sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário