analitcs

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look do dia! Bottega Veneta

Em minhas fuçadas na internet, volta e meia encontro peças, looks e imagens que amo e que acho que valem a pena ganhar algum destaque aqui no blog.

Por isso agora tenho mais uma coluna, a look do dia. Muitos blogs de moda acabam sendo referência da forma como a autora se veste, o que é bacana, mas que já virou um pouco comum.

Eu prefiro mostrar outros looks, de desfiles, de rua, enfim, peças que me encantaram e que refletem o meu estilo e podem ajudá-las a criar uma identidade única, sem parecer que vocês copiaram o look de alguma blogueira.

O look de hoje é do desfile Primavera/ Verão do Bottega Veneta.

Simplesmente AMO esse look monocromático branco com algum acessório bem colorido para realçar o visual. Vejam esta bolsa verde pistache que coisa mais linda!!


imagem retirada do site www.elle.com

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário