analitcs

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu amo rímel!!!

Há alguns dias falei o quão apaixonada por maquiagens eu sou e hoje, após inúmeros comentários sobre o rímel que estava usando, resolvi falar um pouco sobre isso para vocês.

Pegando carona no post O dourado é o novo preto, vou falar dos rímeis coloridos, pois se o preto na moda está perderndo a força (para muitas pessoas, especialmente as fashionistas de plantão), isso serve para a maquiagem também. E se tem algum lugar que podemos ousar é nos olhos! E não na sombra e nem no lápis, porque isso não é novidade para ninguém.

Há algumas temporadas o rímel colorido apareceu e fez a cabeça de muitas mulheres, inclusive eu, e hoje, praticamente não uso mais o rímel preto. O rímel colorido tomou conta dos meus cílios e os uso durante o dia e a noite em qualquer ocasião, sem medo!
Sendo assim, nada mais justo que compartilhar com vocês as melhores opções dessas belezuras que nos enfeitam e nos ajudam a valorizar nossa beleza.

O meu preferido continua sendo o azul e a minha indicação é o número 258 da Dior. Vejam o resultado na minha foto abaixo (aliás, para quem não sabe, esta sou eu!!).
Vejam o resultado real do rímel Azul da Dior que indiquei acima:


Outras cores valem e são muito bem vindas também. Eu prefiro o azul em função da cor da minha pele, dos meus olhos e do meu cabelo. De todos que testei, esse foi o que me trouxe o melhor resultado. De qualquer forma, todas as outras cores valem e minha dica é que cada uma faça o teste de qual ficará melhor com seu tom de pele, olho, cabelo e claro, com o seu estilo.

Vejam alguns exemplos que estão disponíveis para compra no site Strawberrynet (que já indiquei aqui em outro post, como bom site para comprar maquiagens).

Rímeis Anna Sui Cores: 201, 400 e 900 (respectivamente)

Rímeis Estee Lauder cor 04 e Giorgio Armani cor Iron Rouge (respectivamente)


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário