analitcs

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Trend to love: Estampas de cobra!

Hey dolls!

Hoje vou falar de uma estampa que virou a queridinha do Inverno: a estampa de cobra. É fato que a cada estação uma estampa de bicho vira hit e durante algumas temporadas a estampa de onça reinou absoluta.
Neste Inverno ela não deixou de aparecer, afinal de contas, conforme já falei aqui no blog, hoje considero a estampa de onça um clássico, porém, em algumas estações, ela aparece com mais força em outras estações, ele aparece com menos força, como é o caso da estação que vivemos hoje, onde a cobra é a estampa de bicho da vez.

Vejam estas imagens que retirei do site Lookbook.nu e reparem com ela ganhou as ruas do mundo.


Conforme vocês podem ver nas imagens acima, esta estampa pode ser em diversas cores e as combinações são as mais variadas possíveis.

Há algum tempo, fiz um post falando sobre a estampa de cobra e neste mesmo post, dei várias dicas de como usá-la, inclusive montei looks para exemplificar as dicas. Como já mostrei tudo isto aqui no blog, acho que não há necessidade de mostrar novamente, sendo assim, que possui alguma dúvida de como usar esta tendência, acesse este link aqui e veja as dicas que dei.

Resolvi voltar com este tema hoje pois ele está em alta, mas as dicas são as mesmas!

Um beijo grande para todas e uma excelente semana!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Olá Taty!
    Eu amo estampa de bichos!
    Amei o post!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo cometário!
    Volte sempre!
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir