analitcs

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esmalte da semana!

Hey dolls!!

Hoje é sexta feira e dia de esmalte da semana! Resolvi repetir a tendência das unhas polonesas, que usei na semana passada, mas com outra combinação de cores.

Confesso que estou apaixonada por esta tendência e acho que vocês a verão muitas vezes aqui no blog!

Vejam a combinação desta semana:


Usei na base o esmalte Help da linha da novela Tititi da Hits (é velho, mas eu adoro essa cor, acho ela linda e acho que super se encaixa no Inverno) que é um tom de roxo bem fechado, tipo um uva.
Na ponta usei o laser lilás da coleção de esmaltes holográficos da Up Colors.

Sei que nas fotos parece que a base é preta, mas ela é uva, viu?

O que vocês acharam dessa combinação? Gostaram?

Será que esse pode?

4 comentários:

  1. Que cores lindas Tah...
    Amei.
    Nesse final de semana tbem pretendo fazer umas unhas diferentes, espero que dê tempo. rsrsrs

    Beijo

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Depois me conta qual foi a sua escolha!!
    Beijo grande pra vc e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi filha,
    eu tbém estou encantada com as unhas polonesas. Essa combinação ficou lindíssima!
    Bjs, mamy

    ResponderExcluir