analitcs

sábado, 14 de julho de 2012

Inside Kardashian´s Closets!

Hey dolls!

Conforme já falei aqui no blog, sou viciada em reality shows, especialmente todos os da família Kardashian. #futilidademodeon


Comecei a ver as irmãs Kardashian super por acaso, depois que vi uma propaganda do Kourtney and Khloe take Miami, onde foi mostrado o corre corre delas para inaugurar a loja Dash Miami. A princípio achei que o programa mostraria a rotina da marca e por isso assisti ao primeiro episódio. Depois disso, passei a assistir a todos os episódios e vi que na realidade esse programa era muito mais sobre a vida delas, do que sobre o backstage de alguma marca. De qualquer forma, adorei o programa e o life style delas e com isso já assisti praticamente todos os episódios (às vezes mais de uma vez) de todas as temporadas.

Acontece que as irmãs Kardashian viraram uma febre ao redor do mundo e hoje possuem linhas em marcas como a Sears, por exemplo. Há algum tempo, fiz um post falando sobre o império Kardashian e mostrei alguns dos nichos que elas atuam, para que vocês conhecessem um pouco mais sobre essa família que é uma mina de dinheiro. Quem não leu o post, acesse este link aqui e veja a matéria completa.

De qualquer forma, hoje não estou aqui para falar dos programas e tão pouco dos produtos com o nome das irmãs. Hoje vou mostrar um pouco do closet de cada uma delas, que vi em uma reportagem da revista In Style, de onde retirei todas as imagens.

Eu sou apaixonada por decoração, em especial closets e volta e meia pesquiso imagens na internet, que possam servir como referência para o meu closet. Por conta do reality, eu já "conhecia" o closet de cada uma delas, mas como imagino que muitas de vocês não conheçam, separei algumas imagens, para vocês verem como cada uma das irmãs organiza suas roupas e seus acessórios. Vejam só:




De todos eles, o que mais me agradou foi o closet da Kourtney, mesmo sendo o menor dos três. Tirando o espaço de sapatos da Khloe que é tipo MA-RA-VI-LHO-SO! Aliás, de todas elas, acho que a Kourtney possui um estilo mais bacana, com uma pegada bem moderna e super chique. Será coincidência? Rs

O que vocês acharam destes espaços? Qual deles vocês gostam mais?

Beijo grande para vocês e um excelente final de semana!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Taty querida!
    Matéria excelente!
    Todos os closets tem coisas interessantes, mas concordo com vc ... o da Khloe, com esse espaço p os sapatos, é um ESCANDALO!!!
    Bjs,
    Denize

    ResponderExcluir
  2. Oi Denize! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Realmente este espaço de sapatos é tudo de bom!! Que mulher não gostaria de ter um assim, né? rsrsrsrs
    Volte sempre!
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir