analitcs

sábado, 7 de julho de 2012

Esmalte da semana: Unha polonesa!

Hey dolls!!!

Antes de mais nada queria pedir desculpas por não ter postado mais cedo. Hoje tive um dia lotado e ficou impossível sentar e escrever, sendo assim, prometo que amanhã coloco no ar mais um post sobre a moda e suas carreiras, que deveria ter sido feito hoje.

Hoje também deveria ter sido postado o esmalte da semana e isso deveria ter acontecido de manhã (porque gosto de dar sugestões de combinações, assim vocês podem se inspirar pro final de semana) e apesar do dia corrido, eu não esqueci de ir ao salão fazer as minhas unhas, afinal de contas, o fim de semana está aí e com ele mais um esmalte da semana para as minhas leitoras, certo?

Conforme havia falado neste post aqui, eu estava aguardando a minha próxima ida ao Rio, para testar a unha polonesa com a minha manicure preferida, a Roseli. Acontece que esse fim de semana vim para o Rio e com isso pude fazer as minhas unhas com esta manicure que eu adoro e o resultado ficou lindo (eu pelo menos amei a combinação!). Vejam algumas fotos da combinação de cores que escolhi para esta semana:


Bom, os escolhidos desta semana, para fazer a unha polonesa são estes mencionados nas fotos abaixo:


O que vocês acharam desta combinação de cores, meninas?? Eu AMEI e já estou pensando em novas combinações para postar pra vocês!!

Deixem um comentário dizendo o que vocês acham desta tendência e da combinação que escolhi.

Beijo para todas e bom começo de final de semana!!

Será que esse pode?

4 comentários:

  1. Adorei! Vou copiar!! kkkk
    Vc sabe pq n consigo logar na hora de fazer os coments?? Sempre tenho que comentar como anônimo pq não consigo fazer o login... :(
    Bjokas Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Obrigada pela visita e pelo comentário. Pode copiar à vontade!!
    Com relação ao login na hora de deixar os comentários, infelizmente não sei te dizer o que acontece. Outras leitoras já reclamaram disso via e-mail, mas eu não sei o porque disso acontecer...
    Vou tentar resolver esse problema e aviso aqui no blog, ok?
    Beijo grande e volte sempre,
    Tahirih

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e chic, já fiz algumas mas não com base preta.
    Lindas adorei
    Otima terça!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Margareth! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Eu gostei bastante também.
    Bjs volte sempre

    ResponderExcluir