analitcs

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mix de estampas... mais uma vez!

Hey dolls!

Hoje estou aqui para falar de um tema super batido e muito comentado por aí: o mix de estampas. Há algum tempo atrás fiz um post falando sobre essa tendência e nele dei algumas dicas de como usar essa mistura de estampas que tanto pode ficar incrível quanto pode ficar um horror. Quem não leu essa matéria, é só acessar este link aqui.

Bom, agora vocês me perguntam: Se você já falou desta tendência e já deu dicas de como usá-la, porque está voltando com este tema? Resolvi falar de novo desta tendência porque ela continua em alta. As dicas permanecem as mesmas e como eu já falei a respeito disso aqui no blog, nem vou repetir as formas mais fáceis de usar esta tendência, porque acho que não tem necessidade né? Caso vocês tenham dúvida sobre como usar esta tendência, é só acessar neste link que coloquei acima.

Conforme vocês podem ver nestas imagens que retirei do site Chic, as marcas apostaram nesta tendência na última semana de moda (tanto em São Paulo quanto no Rio), que mostrou as coleções do próximo verão. Separei as fotos por tipo de mistura de estampa. Reparem como é possível "brincar" com esta tendência de formas diferentes.

Mix de estampas da mesma padronagem em cores diferentes ou em tamanhos diferentes:

Mix de estampas diferentes com a mesma gama de cores:

Mix de estampas diferentes em cores diferentes:

Mix de estampas corridas com estampas localizadas:


Viram como são muitas opções???

O que vocês acham desta tendência? Acham bacana?

Um grande beijo para todas e uma excelente semana!!!

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Taty querida!
    Acho essa tendência bem bonita. Basta saber como usar e seu blog nos dá excelentes dicas.
    Bjs,
    mamy

    ResponderExcluir