analitcs

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As celebridades e suas linhas populares!

Hey dolls!!

Conforme vocês já devem ter visto, muitas marcas "populares" lançaram coleções em parceria com atrizes ou cantoras. Já tivemos Gisele Bündchen para C&A, Juliana Paes para Leader, Ivete Sangalo para Riachuelo e agora dia 19 teremos o lançamento oficial da coleção Special for you, que a Preta Gil desenvolveu em parceria com a C&A. Esta coleção da Preta Gil terá tamanhos maiores, seguindo a linha plus size já lançada por outras marcas.

Vejam algumas imagens que selecionei para vocês:

 imagens retiradas do site da Revista Vogue

A coleção da Gisele nem está mais disponível nas lojas, pois ela foi lançada em março e em pouco tempo estava esgotada. De qualquer forma, acredito que em breve veremos mais uma coleção que leva o nome da modelo nas araras da C&A, tendo em vista que esta coleção que foi lançada em março, foi a quarta coleção  da modelo em parceria com a loja de departamentos.

 imagens retiradas do site da Riachuelo

imagens retirada do site da Leader

Já faz algum tempo que Juliana Paes lançou uma linha em parceria com a Leader e de lá pra cá nunca deixamos de ver peças com o nome da atriz pelas araras das lojas. A Vida (nome da marca de Juliana Paes para a Leader), possui uma pegada mais fast fashion e possui peças mais antenadas do que as outras marcas vendidas na Leader. Além das roupas, a coleção de Juliana também possui calçados e acessórios.

 imagens retiradas do site ModaSpot

Preta Gil fez uma festa de lançamento de sua linha para a C&A há alguns dias e parece que o lançamento oficial da coleção será agora dia 19 de julho. Conforme falei acima, a coleção virá em tamanhos maiores e segundo informações, nenhuma peça custará mais do R$ 99,00. Li muita coisa a respeito desta parceria, inclusive muitas críticas sobre os modelos e sobre o photoshop usado nas fotos que Preta fez para a campanha. Ainda não vi a coleção ao vivo, mas prometo que assim que olhar, deixo um comentário aqui no blog, ok?

Vale lembrar que qualquer alteração nos valores das peças é de mera responsabilidade das marcas.

O que vocês acham destas coleções lançadas pelas lojas de departamento em parceria com celebridades? Acham válido? Já compraram alguma peça de uma destas coleções? Deixem um comentário com a opinião de vocês!

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Oi Taty!
    Acho super válido essa parceria. E as roupas são sempre bem bonitas.
    Bjs,
    Denize

    ResponderExcluir