analitcs

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Seção Será que pega: Veludo!

Hey dolls!

Hoje é dia da Seção Será que pega? e o tema escolhido para esta semana foi o veludo. Sei que muitas de vocês acharão que este é um tema "bobo", afinal de contas o veludo não é tão polêmico assim, mas se pensarmos no veludo molhado, aquele que fez muito sucesso na década de 90, aí ele se torna bem polêmico, pelo menos na minha opinião, né? Por isso resolvi fazer este post, para saber se vocês também acham o veludo molhado polêmico e se acham que ele pode voltar a ser um queridinho em nossas vidas.

Muitas marcas (nacionais e gringas) apostaram no veludo molhado como tecido must have do Inverno, conforme vocês podem ver nas imagens abaixo retiradas do site da Revista Elle.


Algumas famosas também aderiram ao veludo molhado, vejam só nestas imagens retiradas do site M de Mulher:


Nas ruas do mundo todo, podemos ver que algumas meninas também apostam nesta tendência. Reparem nestas imagens retiradas do site Lookbook.nu:


E vocês? O que acham do veludo molhado? Acham que ele pode voltar a fazer sucesso neste Inverno, conforme as marcas apostaram em seus desfiles?

Será que esse pode?

6 comentários:

  1. Oi filha!
    Eu amo veludo! Acho que o molhado pega sim.
    Lindos looks!
    Bjs,
    mamy

    ResponderExcluir
  2. Ahh acho que pega sim, veludo eh lindo, adoro...
    Bjs lufurtunatomakeup

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!! Obrigada pela visita e pelo comentário!! Faz um tempo que não te vejo por aqui!! ;)
    Beijo grande e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Creio que o veludo molhado não vai agradar à todos, pois para quem é mais 'saliente' ele não ajuda nem um pouco. Rs.
    Mais ele é muito lindo. ;)

    Beijo, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vy!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Também tenho minhas dúvidas se essa tendência pega de novo...
    Volte sempre!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir