analitcs

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Beautiful lingerie!

Hey dolls!!

Resolvi fazer este post para dar um dica de lingerie para vocês. Para quem gosta de lingeries bonitas e de qualidade, precisa conhecer a Beautiful Woman Lingerie. A Beautiful é uma marca de lingerie carioca, mais especificamente da cidade de Cordeiro (região serrana do Rio), que vende por todo o Brasil em lojas próprias e em multimarcas especializadas no assunto.

Eu conheci a marca há uns 5 anos e posso afirmar para vocês que as peças são lindas, vestem super bem, são confortáveis e os materiais usados são de extrema qualidade. Muitas peças são produzidas com rendas e bordados gringos de marcas super renomadas. E olha que eu sei do que estou falando porque trabalhei com lingerie durante muito tempo da minha vida, quando morava no Rio.

Pedi às donas da marca que me enviassem algumas fotos da coleção atual delas, para que pudesse dividir com vocês essa dica, pois há algum tempo que eu queria falar sobre esse tema aqui no blog e assim que pensei em falar sobre lingerie, na hora já pensei em falar da Beautiful Woman Lingerie.

Vejam algumas fotos do novo catálogo da marca:


Quem possui alguma loja de lingerie ou alguma multimarca que também vende lingerie, acho que super vale a pena conhecer esta marca, que inclusive participa das maiores feiras do Brasil especializadas no assunto.

Super recomendo!!

Para maiores informações, acessem o site http://www.beautiful.com.br

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Oi Taty!
    Adorei as lingeries!São lindas!!!
    Bjs,
    Denize

    ResponderExcluir
  2. Oi Denize! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Eu também acho viu??
    Beijo grande e volte sempre,
    Tahirih

    ResponderExcluir