analitcs

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Para inspirar: Vestidos de tricô!

Hey dolls!

Para fechar o dia, separei alguns vestidos de tricô, para vocês se inspirarem.

O vestido de tricô foi uma das apostas das marcas para este Inverno e se soubermos combiná-lo, além de quentinho, ele fica lindo!

imagens retiradas do site Lookbook.nu

O bom deste tipo de vestido é que ele pode ser usado de diversas formas e você pode combiná-lo com algum casaco ou jaqueta, caso o frio seja muito intenso.

Eu adoro este tipo de vestido e acho que é uma excelente opção para nos aquecer e ainda dar um charme ao visual neste Inverno tão gelado!

Espero que vocês tenham gostado das imagens e que elas possam inspirá-las de alguma forma!

Será que esse pode?

4 comentários:

  1. Taty.
    Sou fã de tricô.
    Adorei os looks!
    Bjs,
    Denize

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Fico feliz que tenha gostado do blog!
    Volte sempre!
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir
  3. Oi Tah...
    Minha mãe ama vestidos desse material. Eu ainda não encontrei nenhum que eu fale "Eu quero esse pra mim". Mais eles são suuuper charmosos e quentinhos.

    Beijo, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Sabe que eu tbm ainda não encontrei um???
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijo grande,
    Tahirih

    ResponderExcluir