analitcs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As mais lindas paletas de sombra!

Hey dolls!!

Já faz algum tempo que estou com vontade de escrever este post, mas sempre acabo colocando outro na frente e este vai ficando para depois... Mas hoje é o dia de falar das mais lindas paletas de sombra disponíveis no mercado (pelo menos na minha opinião atual, né? Pode ser que daqui há um mês eu encontre outras opções incríveis e venho correndo dividir com vocês!).

Não sei se vocês sabem, mas várias marcas possuem paletas com muitas cores e excelentes preços. Infelizmente no mercado nacional não encontramos paletas com tantas opções de cores. Marcas como Natura, O Boticário, Avon e até mesmo a Contém 1g, não oferecem paletas de sombras com mais de 4 cores. Pelo menos não que eu tenha visto. O que é uma pena, que acaba fazendo com que a gente resolva comprar de marcas gringas, que possuem diversas opções de cores e preços ótimos.

Vale lembrar que quando compramos alguma coisa em sites gringos, sempre corremos o risco de pagar uma taxa extra, por conta da importação, porém, ainda assim vale a pena comprar. Se comparamos os preços de um quarteto de sombras de alguma marca nacional com o preço de uma paleta de 88 cores, por exemplo, vocês verão que vale muito mais a pena investir em uma paleta com tantas opções de cores, mesmo que você tenha que pagar uma taxa de importação.

Bom, deixando esse blá blá blá de lado, seguem algumas opções de paletas que eu considero lindas e que já vi várias resenhas falando a respeito da qualidade dos produtos e da confiabilidade dos sites. Lembrando que este post não foi patrocinado por nenhuma marca, ok? Eu estou aqui mostrando as opções que eu considero mais bonitas e que acho que possuem o melhor custo benefício. Então vamos lá!


1 - Warm palette Costal Scents - $24,95
2 - 88 orginal palette Costal Scents - $18,95
3 - 252 ultimate palette Costal Scents - $29,95
4 - Color eye shadow palette jazz night Nyx- $10,00



5 - Primal instincts eyeshadow palette Sephora - $28,00
6 - Moonshadow baked palette in the dark Sephora - $30,00
7 - Moonshadow baked palette in the heat Sephora - $30,00
8 - Eye loved Too Faced - $36,00



9 - Eyeshadow palette Bare Sigma - $35,00
10 - Eyeshadow palette Flare Sigma - $350,00
11 - Eyeshadow ammo shadow box Urban Decay - $38,00
12 - Naked palette Urban Decay - $50,00

Todas as marcas entregam no Brasil, exceto a Urban Decay e a Too Faced, porém estas duas podem ser encontradas em sites que revendem esta marca aqui no Brasil, como o Strawberry net, por exemplo, que eu já comprei e é super confiável.

Lembrando que os valores dos produtos estão em dólares e foram retirados dos sites das marcas e o SQEP? não possui qualquer responsabilidade sobre eventuais alterações.

Quem quiser comprar algumas destas lindas paletas, seguem os sites das marcas, dos quais foram retiradas as imagens acima:

Costal Scents
Sephora
Sigma Beauty
Nyx
Urban Decay 
Too Faced

Vocês já testaram algum destes produtos? Deixem um comentário dando a opinião de vocês!

Um grande beijo!

Será que esse pode?

7 comentários:

  1. Hi Nicoleta!
    Thanks for your visit and your comment!
    Come back soon!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty.
    Excelente esse post! Adorei as paletas de sombras! Lindas!!!
    Bjs,
    Dedê

    ResponderExcluir
  3. Oi Dedê! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Suas escolhas foi muito bem feitas, paletas ideias para várias situações.

    Beijo

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Evylin!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Volte sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!! Hoje testei a minha paleta da Coast Scents, achei maravilhosa!! Me achei super pigmntada, você passa e ela pega.... as cores são bem pigmentadas e dá para variar legal, misturar os tons.......achei sensacional.....e a durabilidade!! Passei pela manhã e ainda estou maquiada!!! Comprei a de 88 cores Shimmer, mas dá para usar tranquilamente durante o dia!! Amei!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Uma pena que vc não deixou o seu nome, para que eu pudesse agradecer a sua visita e seu comentário. De qualquer forma, obrigada pela dica da paleta!! É sempre bom ouvir a opinião das pessoas sobre os produtos antes de compramos né?
    Volte sempre e se puder, na próxima vez, deixa o seu nome!
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir