analitcs

sábado, 21 de julho de 2012

Esmalte da semana!

Hey dolls!!

Quero pedir desculpas por não ter publicado o esmalte da semana ontem (como faço toda sexta feira). A internet estava horrível ontem, super instável e por conta disso, fiquei sem poder publicar! De qualquer forma, hoje já está tudo normalizado e vou mostrar para vocês o esmalte eleito para esta semana, que foi o Romã da Colorama.


Acho que já falei mais de mil vezes aqui no blog, o quanto amo esmalte vermelho, porque tenho a pele muito clara e acho que este contraste fica muito bacana. Por isso inclusive que quase nunca uso esmaltes claros, porque acho que fica tudo muito da mesma cor e muito sem graça. Eu adorei este esmalte da Colorama. Achei a cor muito viva e gostei bastante do resultado.

O que vocês acharam? Gostaram deste esmalte?

2 comentários: