analitcs

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Seção Será que pega?: Conjuntinhos!

Hey dolls!!

Antes de mais nada, gostaria de pedir imensas desculpas por não ter postado nada ontem. Estou com um novo projeto em andamento (logo logo vou contar para vocês) e por conta deste novo projeto, precisei sair para resolver algumas coisas e nessa minha saída, meu carro foi rebocado! Passei o dia todo resolvendo a liberação do carro e quando cheguei em casa, estava tão cansada, com tanta dor de cabeça que não aguentei sentar no computador para escrever alguma coisa. Sorry!!

De qualquer forma, hoje estou de volta, com força total e já recomeço com a nossa tão polêmica seção Será que pega?!

Hoje resolvi falar dos conjuntinhos, muito amado por umas e muito detestado por outras. É bem verdade que os conjuntinhos que vou mostrar para vocês, não são como os terninhos que as mulheres usam para trabalhar, sendo assim a polêmica que permeia esta tendência não é em função do uso de um look teoricamente de trabalho em outras ocasiões. Acho esta tendência polêmica, porque em muitos casos o look igual na parte de cima e na parte de baixo, pode ficar estranho ou exagerado, principalmente se for estampado. Por outro lado, se soubermos combinar as outras peças, acho que a chance de criamos um look bacana com o conjuntinho é bem grande.

Particularmente gosto de algumas opções que vou mostrar para vocês, nas imagens abaixo, retiradas do site Lookbook.nu, mas como sei que muitas mulheres acham esta tendência um horror, resolvi falar dela aqui na seção Será que pega?, para ver a opinião de vocês. Vejam só estas fotos:


E então, meninas? O que vocês acham dos conjuntinhos? Acham que ele vai pegar ou acham que ele nunca deveria ter existido? Deixem a opinião de vocês!

Um grande beijo!

Será que esse pode?

2 comentários:

  1. Olá Taty!
    Eu gosto muito de conjuntinhos! Achei bem bonitos esses que vc postou, mas acho que não pega não...mas vamos aguardar.
    Bjs,
    Dedê

    ResponderExcluir
  2. Oi Dedê!
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu também acho bonito, mas tenho minhas dúvidas se essa tendência vai pegar... Conforme você falou, vamos aguardar!
    Volte sempre!
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir