analitcs

terça-feira, 24 de julho de 2012

Maxi Colares!

Hey dolls!

Conforme já falei milhões de vezes aqui no blog, eu simplesmente AMO maxi colares e acho que eles levantam qualquer produção. Comprei um fora do Brasil e depois de algum tempo, resolvi fazer alguns para mim, pois adoro trabalhos manuais e mais ainda, adoro peças exclusivas.

Acontece que toda vez que eu usava algum destes colares que eu fiz, todo mundo me perguntava onde eu havia comprado e quando eu falava que eu tinha feito, todo mundo me pedia para fazer e vender.

Por este motivo, resolvi fazer alguns para vender aqui no site e no facebook.

Este é o novo projeto que eu estou envolvida e comentei com vocês outro dia aqui no blog, inclusive quando o meu carro foi rebocado!

Espero muito que vocês gostem e quem tiver interesse em comprar, basta deixar um comentário aqui no blog, dizendo qual é a peça que quer (pela numeração, que está no topo direito de cada foto) ou então, enviar um e-mail para blogseraqueessepode@gmail.com, lembrando que os valores das peças estão sem o frete, que fica por conta da compradora, ok?


O que vocês acharam, meninas? Gostaria muito de receber um feedback de vocês, até mesmo para que possa melhorar a cada dia mais!

Um beijo grande!

Será que esse pode?

9 comentários:

  1. Que lindos Ta! Ameiiii o 16, 17 e 18. Super bem feitos. Parabéns!

    Beijo, Evylin

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: Os maxi colares 2, 6, 9, 16, 18, 19, 20, 21 e 22 já foram vendidos!
    Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os números 7, 10 e 17 também foram vendidos e não estão mais disponíveis para compra.

    ResponderExcluir
  4. Colar 11 e 14 também foram vendidos!
    Amanhã vou postar mais novidades!

    ResponderExcluir
  5. Ola

    Adorei os colares sei que você vence pelo blog, mas se você abrir uma e-shop não esqueça de divulgar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley!
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Por enquanto vendo pelo blog e pelo facebook!
    Volte sempre por aqui.
    Beijos,
    Tahirih

    ResponderExcluir