analitcs

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desfile Victor Dzenk

A Amazônia foi o tema central da coleção de Victor Dzenk. O desfile espetáculo, característica marcante do estilista, teve uma enorme passarela, assinada por Bia Lessa e ainda uma super participação de Fafá de Belém, falando sobre a floresta e também em defesa das mulheres.

O que achei mais bacana neste desfile é que houve toda uma preocupação e ambientação que ajudaram a contar a história da coleção criada por Victor. Além das estampas tribais que muitas vezes viraram estamas geométricas, por conta da ampliação dos desenhos (em alguns momentos não era possível saber se a estampa era um tribal ampliado, ou se era uma estampa geométrica de grandes proporções), outra grata surpresa foram os acessórios étnicos montados por verdadeiros índios. Para fechar essa ambientação, a marca ainda deixou no ar um cheiro de Cupuaçu que transformou o Copacabana Palace (local onde aconteceu o desfile) em uma mini Amazônia carioca. Bacana não? Eu adorei essa idéia de ambientar o local com um aroma característico do tema da coleção. Genial!!

Nos pés das moçoilas, sandálias no estilo gladiador de couro de croco fake (adorei!!).

Para finalizar esse espetáculo, Viztor Dzenk ainda mostrou sua linha praia que estava belíssima com aquela cara mulher fina e rica, sabe?

Apenas duas coisas me desagradaram no desfile. Acho que desagradar nem seria a palavra certa, pois não foi nada tão grave que tenha tirado o brilho da coleção para mim, mas de qualquer forma, acho que vale comentar, né?Primeiro, achei que tinha estampas demais. Tá certo que isso é um desfile e obviamente as peças mostradas são aquelas de maior impacto e destaque na coleção. De qualquer forma, acho importante que as peças apresentadas no desfile sejam um resumo do melhor que você mostrará nas lojas e showrooms da vida. Sendo assim, fica a sensação que vou comprar uma blusa no Victor Dzenk e vou ter que caçar uma calça ou short por aí que possa compôr com esta peça, afinal de contas, não dá para sair por aí igual uma maníaca das estampas, não é mesmo?Outra coisa que me deixou meio assim, foram as segundas pele com estampa tribal. Tá certo que tem tudo a ver com o tema, mas acho que esse tipo de produto já está bem batido.

Cores: Branco, Preto, Coral, Marrom, Verde, Turquesa, Amarelo e Vermelho.

Peça favorita: Macacão com gancho ultra baixo de estampa tribal. Adorei a peça e achei a estampa incível naquele fundo branco. Parece que foi desenhada à mão. Acho que estou numa fase meio macacão né? Já reparei que em vários desfiles, minhas peças eleitas como favoritas foram macacões.



Imagens feitas por Charles Naseh para o site Chic.

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. lovely post!!!!! love all of those outfits

    join my chanel giveaway

    amandawojtas.blogspot.com

    ResponderExcluir