analitcs

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sorry!!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela ausência de posts. Tenho andado muito enrolada e está bem difícil conseguir sentar para escrever e como prefiro não escrever a escrever qualquer coisa, deixei o blog meio de lado nos últimos dias.

Acho que muitas de vocês não idealizam o trabalho que dá pra montar cada post. Em geral levo cerca de 6 a 8 horas para escrever cada um. Claro que alguns são mais rápidos do que outros, mas de um modo geral, é esse o tempo que levo para escrever cada um. E é assim também com os posts sobre os desfiles. Cada um leva cerca de 4 horas para ser feito, porque analiso as fotos, escrevo comentários no meu super caderno do SQEP?, depois tenho que montar uma forma fácil de passar o que vi para vocês. Foi aí que me peguei pensando sobre esta questão dos desfiles e cheguei a uma conclusão.
Quando criei o SQEP? tinha a intenção de montar um site que falasse de moda, desse dicas e mostrasse novidades de uma forma simples, direta e objetiva. Muitos dos sites que falam de moda possuem uma linguagem não muito simples para quem não é do meio. Falam de tendências, história da moda, sem ter a preocupação de explicar para o público o que significa cada item mencionado nos posts. Pois foi assim, pensando nisto que montei o SQEP? e mesmo que passe o resumo dos desfiles do meu jeito (com uma linguagem mais simples e clara), acho que estou fazendo o mesmo que todos os outros sites que fazem a cobertura dos desfiles e definitivamente não quero ser mais uma na multidão. Sendo assim, tomei uma decisão que espero que vocês gostem, pois a idéia é que vocês, minhas queridas leitoras, sejam beneficiadas.

A partir de hoje, não vou mais falar de cada desfile especificamente. Preferi analisar todos e fazer um resumão do que achei mais bacana e do que achei menos bacana e mostrar para vocês as tendências da próxima coleção, de forma bem objetiva. O que vocês acham? Desse jeito acho que vai ficar bem mais fácil para vocês compreenderem o que será tendência, o que será hit, o que deve ser guardado, o que continua, enfim, falar o que de fato vai ser importante na vida de vocês.

De qualquer forma, gostaria muito de ver a opinião de vocês a respeito desta mudança sobre a cobertura dos desfiles. Caso vocês achem que o modelo antigo é mais bacana, volto a fazê-lo, ok?

Aguardo opiniões, críticas e sugestões!!

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário