analitcs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desfile Francesca Romana Diana

A marca de bijouterias de luxo Francesca Romana Diana apresentou peças bem elaboradas e coloridas.
As enormes pastilhas e contas em diversas cores, que foram do vermelho ao turquesa, passando pelo verde, coral e berinjela mostraram que o exagero é uma veia latente na moda atual.
Eu que gosto de passar longe desta palavra não curti o desfile da marca.
Tá certo que uma marca de bijouterias precisa chamar a atenção em um desfile e isso só pode acontecer através do exagero. Se colocássemos somente peças pequenas e delicadas, ficaria bem difícil visualizar a coleção. Porém, pensando em cada item isoladamente, ainda assim tenho resalvas, porque independente do que a moda dita, o exagero, assim como o brilho não combinam comigo e com o meu estilo. Pode ser que algum dia esse meu bloqueio passe, porém, hoje, digo não logo de cara para este tipo de produto.

É provável que usasse uma ou outra peça isoladamente, como uma pulseira ou um par de brincos, em algum look bem clean.

Destaque para o turquesa e o coral que já apontam como duas cores fortes na estação. Até o momento, quase todos os desfiles que vi possuíam esta cor em sua cartela.

Para finalizar o post, coloco um comentário feito pela Glória Kalil no site Chic: "Os colares são tão coloridos e volumosos que podem ser considerados as echarpes de verão, pois dão luz e vida para qualquer roupa que precise de um realce".
Achei a definição perfeita para o que foi apresentado pela marca.

Cores: Azul, Turquesa, Verde, Vermelho, Roxo, Rosa, Branco e Preto.

Peça favorita: Bracelete dourado e pulseira de pérolas coloridas (ambos possuem destaque nas imagens que selecionei do desfile).



Imagens Charles Naseh para o site Chic.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário