analitcs

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desfile Sta Ephigênia

Roupas curtas e ultrafemininas foram o ponto mais marcante do desfile da Sta Ephigênia. Não podemos esquecer das cores super vibrantes que unidas aos elementos mencionados montaram um excelente desfile.
O cenário estava repleto de materiais reciclados (olha eles aí de novo!!) e a marca trouxe para esta passarela consciente um mix de estampas étnicas que poderiam ser feitas à mão nas cores preto e branco ou poderiam ser bem coloridas e alegres, como as listras de tamanhos diferentes (belíssima por sinal!).

Assim como no desfile de Patrícia Vieira, a tendência tropicalista também apareceu (reparem as últimas imagens do desfile, para que vocês entendam o que quero dizer com tendência tropicalista. Reparem que não bastam flores numa estampa para dizer que ela faz parte de um universo tropicalista). O que podemos reparar é que mais uma marca aposta neste tema. Será que assim como nas cores, teremos uma tendência eleita pelas marcas como favorita?
Comecem suas apostas já, afinal de contas, todo dinheiro poupado é lucro, sendo assim, se você souber aproveitar a liqui do Inverno para rechear seu guarda roupa para o Verão, certamente fará um graaande negócio.
De qualquer forma, assim como fiz na coleção passada, vou fazer um post especial com dicas, ok? Depois que passar o Fashion Rio e essa loucura de milhões de posts diários, prometo que faço um post bem detalhado, certo?

Voltando ao que interessa, os sapatos apresentados no desfile possuíam solado de corda (herança do Verão passado que trouxe estes elementos naturais como a corda e a ráfia para o universo dos acessórios).

Cores: Preto, Branco, Amarelo, Limão, Coral e Azul.

Peça favorita: Sem sombra de dúvida é o blazer de laise de algodão que está no look do terninho branco. AMEI e quero agora!!! Sou super fã desse tipo de produto.



Imagens feitas por Charles Naseh para o site Chic.

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário