analitcs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desfile Cavendish

Uma chuva de vestidos curtinhos invadiu o desfile da Cavendish. Além dos vestidos, a marca investiu em muitas estampas e muitos bordados.

Saias longas, crochês coloridos, casaquetos de cetim bordados, coletes, entre outros, foram algumas das peças que apareceram na passarela de Verão da Cavendish.
Nos pés sandálias no estilo coturno aberto com salto de corda resumiam com perfeição a tendência de calçados da estação.
As estampas tinham uma pegada étnica e algumas modelagens nos remetiam aos anos 70.
Um verão muito alegre e colorido foi apresentado. Talvez um dos mais coloridos que vi até o momento no Fashion Business.

Um outro ponto que merece ser comentado é que a marca investiu sem medo nos tecidos acetinados, inclusive para vestidos diurnos, onde os bordados também marcavam presença. Confesso que tenho um pouco de dúvida a respeito disso, até mesmo para a noite, que dirá para o dia, mas, como sempre gosto de ressaltar, esta é uma questão muito pessoal porque eu não gosto de brilhos e tão pouco de bordados, salvo algumas exceções. Mas, de qualquer forma, tenho certeza que existe público para isso.
Além dos vestidos curtos (que foram destaque), o macacão também apareceu forte no desfile. (OBAAAAA!!!) Curtos, compridos, largos, mais justos, com babados, sem babados, enfim, um pouco de tudo apareceu no desfile da Cavendish no quesito macacão.
Como a marca investiu muito pesado nas estampas, a cartela de cores ficou meio submersa nesse universo e poucas foram as peças lisas que apareceram. De qualquer forma, anotei e passarei abaixo na lista de cores, como já é de costume.

Cores: Azul, Coral, Vermelho, Turquesa e Ouro.

Peça favorita: O macacão com estampa de listrasque está na foto número 4, logo aqui abaixo. Ok, macacão de novo??? rs Meninas, ele será uma das peças mais importantes da estação! Apostem com força nesta peça que vocês não irão se arrepender!


Imagens feitas por Charles Naseh para o site Chic.<br />
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário