analitcs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desfile Patrícia Vieira

Inspirada na Espanha e sua touradas, Patrícia Vieira deu o pontapé inicial na temporada de desfiles Verão 2012 do Fashion Business.

Mulheres com bocas marcadas de batons ultra vermelhos, contrastavam com um make mais clean, com bochechas rosadas que deixam o visual com um ar saudável.

Rendas recortadas à laser, usadas sobrepostas ou não, que ora deixavam o look ora com ar mais leve e ora com ar mais pesado.
As muitas franjas também foram destaque no desfile da marca tradicionalmente conhecida pelo seu incrível trabalho com couro.
Por se tratar de um desfile de verão, este material acabou ficando por conta dos detalhes como poás e flores aplicados às peças das mais diversas formas. Em muitos casos, as aplicações deixaram as peças com ares de estamparia, o que ocasionou um excelente jogo visual.

As cores foram das claras às escuras, passando pelas vibrantes, no melhor estilo color blocking de ser. (Para quem não se lembra destas duas palavras, é só dar uma fuçada nos posts antigos que vocês encontrarão informações sobre esta tendência que começou no último Verão, passou pelo Inverno e chega até o Verão 2012 sem medo e sem culpa!)


Outra tendência já comentada pelos especialistas no assunto também apareceu no desfile da marca. O tropicalismo deu o ar da sua graça traduzido pelas flores (em diversos tamanhos), apresentadas em forma de aplicação (como foi o caso das rosas em couro) e das estampas.

Os couros sem tratamento e as aplicações de paetê transparente, trouxeram um ar hand made para a passarela.

As listras (que possuíam uma linda combinação de cores) também marcaram presença no desfile.

Cores: Branco, Bege, Amarelo, Turquesa, Preto, Conhaque e Vermelho.

Peça favorita: Casaqueto de couro conhaque e viés off white, que está junto com o vestido todo de franjas. Amei!!



Imagens Charles Naseh para o site Chic.

Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Adoro os coordenados, simplesmente lindíssimos!

    I'm following your blog, I hope you FOLLOW mine, to win beautiful goodies in my giveaways <3: http://ladyfashionoui.blogspot.com/
    Have a fashionable day
    XOXO
    IT *

    ResponderExcluir