analitcs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tendência de Inverno - Maxi tops

Agora que as semanas de moda do Brasil acabaram, as apostas para a estação que se inicia em breve começam a aparecer. Sendo assim, nada mais justo do que já começarmos a falar destas tendências e com isso adaptarmos nosso olhar e nosso gosto.

Uma das tendências que apareceram nas semanas de moda do Rio e de São Paulo foram os maxi tops, especialmente os maxi paletós e maxi cardigãs.
Vejam alguns exemplos de maxi paletós:

Desfiles Triton, Colcci e Cori

Para o dia a dia, você pode usar essa peça de diversas maneiras. Fica lindo com sapatilha e shortinho, ou com uma calça mais justa na barra e uma blusa básica ou até mesmo em produções mais encrementadas, para a noite com algum detalhe mais chamativo. Vejam algumas formas que a Betty do Le Blog de Betty usou o maxi paletó:

Os maxi cárdigãs e as maxi capas também apareceram com força na passarela.

Desfiles Animale, Alexandre Herchcovitch, Ghetz, Ana Salazar e Fernanda Yamamoto.

Você também pode usar essas peças na rua de várias formas. Os maxi cardigãs ficam lindos com leggings e calças skinnys ou até mesmo com calças mais soltas. Nos pés vale sapatilha, bota ou ankle boots.

As maxi capas são super versáteis e podem ser usadas com várias roupas e combinações, inclusive à noite para sair das festas sem sofrer com o frio e ainda ficar linda! Estas fotos abaixo também são do Le Blog de Betty.


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário