analitcs

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Masculino e Feminino

O visual andrógino foi sucesso na temporada de desfiles Outono/Inverno 2011. Gravatas, Sapatos Oxford, Camisas sociais masculinas, entre outros, foram apresentados por grandes marcas do feminino como belas opções para as moçoilas.

O melhor dessa tendência é que você pode usar e abusar do guarda roupa do marido, pai, namorado ou irmão e ficar linda em produções super diferentes!

Assim como as camisas femininas, as masculinas são ultra versáteis e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Para o dia: Você pode usar com um shotinho e rasteira ou sapatilha e até mesmo como vestido, usando um cinto para dar um toque de feminilidade. Para as mais despojadas, vale o look soltinho também, puro ou com legging, usando uma sapatilha, oxford ou bota.


Looks montados no site www.polyvore.com

Outra opção para o dia é usar com calças skinny e saltos, para ocasiões mais arrumadinhas, como um cinema ou alguma outra situação que mereça uma produção mais especial, sem ter aquela cara de night. Esses looks também podem ser usados em jantares informais ou barzinhos.


Looks montados no site www.polyvore.com

Essa tendência também pode e deve ser usada na night, em produções mais elaboradas, para festinhas e afins (lembrando que esse tipo de look não serve para ocasiões formais, ok?). Basta caprichar no salto e nos acessórios.
Looks montados no site www.polyvore.com
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário