analitcs

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Blin Blin!!!

Como a proximidade do carnaval, os brilhos, paetês e afins ganham força em outras produções, que fogem das fantasias e adereços carnavalescos.

Quem não curte aquele modelito todo trabalhado no brilho, pode optar por usar o brilho em acessórios ou calçados.

Se você não tem medo de ousar, opte pelo uso do brilho em vestidos, saias, blusas, shorts e afins.

Particularmente gosto mais do brilhos nos acessórios, principalmente em bolsas, cintos e sapatilhas. Acho que fica bem fácil de mesclar com outras peças e principalmente de dar um up no visual basicão jeans e camiseta branca.

Façam suas escolhas de acordo com o estilo de vocês. Caso os brilhinhos não sejam a sua cara, deixe esta tendência de lado e opte por outras que se encaixem mais na forma como você gosta de se vestir.

Vestido Cinza Chloé, Carteira Inglaterra Rosa Alexander McQueen, Regata Donna Karan, Short Nichols, Laço de cabelo Forever 21, Cinto rosa J Crew, Sapatilha alta Electrique Boutique, Vestido Paetê Alice and Olivia, Saia Matches Fashion, Sandália dourada Forever 21, Pulseira coração Luster Shop, Carteira Swarovsky, Cinto Cinza J Crew, Sapatilha Vermelha Marc Jacobs, Sapatilha dourada Kate Spade, Carteira Branco com azul Tiziana Fausti

Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário