analitcs

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desfile Colcci

O desfile mais badalado da temporada, que contou com as presenças de Ashton Kutcher, Gisele Bündchen, entre outras celebridades, dentro e fora da passarela, trouxe uma coleção bem comercial como já é de costume.
A Colcci conhecida por sua excelência no Jeans, deixou um pouco de lado esse segmento e apresentou outras apostas para o Outono/Inverno 2011.

Com uma nova equipe de direção criativa, a Colcci mostrou uma coleção com algumas hot pants (também vistas em outros desfiles, especialmente no Fashion Rio), um belíssimo composê de tweed, Cintua marcada por cintos finos, Mini vestidos e mini macacões ajustados ao corpo, Transparências, Calças de couro texturizados com maxi paletós (essa tendência promete bombar!!! Inclusive já estou preparando um post a respeito), Muito xadrez (adoro!!), Belíssimos tricôs com cara de handmades (feitos à mão) e Trechs maravilhosos (especialmente um coral que quero tipo, agora!!).

Cores: Preto, Bege, Cinza, Azul, Caramelo e Coral.

A crítica de moda não curtiu muito o desfile, mas também isso não é novidade, justamente porque ele foi comercial. Eu acho justo e válido, conforme já comentei outras vezes aqui no blog.

Acho que se o foco da marca é esse, ela tem mais é que mostrar isso no desfile. E isso que deve ser levado em consideração. Um desfile que seja coerente com a marca e com as propostas que ela possui.

Ao meu ver, foi bacana.



Imagens Raul Zito para www.g1.globo.com
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário