analitcs

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks do Oscar - Quem acertou e quem errou na escolha?

Já é sabido que o universo da Moda conta os dias para a grande noite do Oscar, não pela premiação, mas sim pelos modelitos que as celebridades hollywodianas apresentam.
Sendo assim, nada mais justo do que comentarmos quem acertou e quem errou na escolha dos vestidos de gala.

Como são muitas mulheres e muitos modelos, optei por mostrar meus cinco preferidos e meus cinco odiados.

Top Favoritos:

A grande estrela da noite Natalie Portman arrasou com seu vestido roxo berinjela da Rodarte (que teve suas donas como as senhoras do figurino do filme Cisne Negro) e mostrou sua linda barriguinha de forma elegante e discreta.

Outra que também acertou em cheio na escolha do modelito foi a atriz Cate Blanchet. Um show a parte de elegância e glamour não óbvio com seu Givenchy.

Mila Kunis foi outra que parou o tapete vermelho com seu vestido Elie Saab. O modelo e a cor lavanda combinaram perfeitamente com a atriz que ficou encantadora.

Sandra Bullock estava divina com seu vermelho de Vera Wang. Há quem não goste dos vestidos vermelhos para a ocasião do Red Carpet, porque acham que fica tudo num mesmo tom, mas eu discordo. Acho que o modelo tem que combinar com a pessoa, com seu tom de pele, seu estilo e por isso acho que ela ficou incrível neste modelo. Ele deu vida ao tom de pele branquinho da atriz.

A brasileira Camila Alves que foi acompanhando o maridão exibiu um vestido preto decotado do Kaufman Franc simplesmente deslumbrante! As jóias clássicas e o cabelo mais composto deixaram o visual da atriz muito elegante, apesar do generoso decote.

Top Odiados:

A atriz Marisa Tomei apareceu com um vestido azul marinho Versace muito estranho que parecia não ter sido ajustado para o seu tamanho. O decote não estava no lugar certo e o volume da barra engordou e não agradou.
Outra que não agradou foi Scarlett Johansson. O vestido assinado por Dolce e Gabbana parecia uma cortina ou um sofá retrô de gosto duvidoso. Nem aquele rosto belíssimo ajudaram a melhorar o visual.

A senhora Seal e musa do Project Runway também errou na mão com seu longo de espelhos feito por Julien MacDonald. Apesar de amar o estilo da Heidi Klum e achá-la belíssima, dessa vez confesso que me decepcionei com a escolha feita por ela para a ocasião.

A cantora Florence Welch foi outra que errou feio com seu modelo nude todo coberto repleto de babados na saia. Não valorizou e ainda a deixou mais velha.

Outra atriz que errou na mão foi Helena Bonham Carter. Tudo bem que ela é ousada e dessa vez usou um preto, mas aquele modelo de veludo cotelê foi um horror!!



Todas as fotos foram retiradas do site Just Jared.
Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Concordei com tudo! Achei LINDO o vestido da Camila Alves, acho que foi meu preferido!

    ResponderExcluir