analitcs

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desfile Jefferson Kulig

O estilista conhecido por sempre inovar nas misturas de tecidos deu continuidade ao seu trabalho e apresentou boas junções para o Outono/Inverno 2011.

Além das misturas de tecidos, Jefferson focou nas estampas de bicho e trouxe algumas opções pouco usadas, como a estampa de girafa e a de gato.

Eu inclusive tenho uma sapatilha com estampa de girafa que simplesmente AMO. Olhem a foto dela aqui!!
Comprei este modelinho na Zara há algumas coleções e acho ele super coringa!!

Voltando a falar do desfile, Jefferson também apresentou muitas rendas e peças com recortes a laser e aplicações de metal. E segundo dizem os ditadores da moda, as misturas, ponto forte do trabalho do estilista, serão hit nas próximas estações. Digo próximas porque pelo que consta, essa tendência deve permanecer até 2012.

Essas aplicações de metal não me agradaram em absoluto, porém, a título de passarela, acho válido porque o efeito que causa é bacana, mas nas ruas, não aposto de forma alguma!!

Cores: Preto, Marrom, Camelo, Azul Turquesa e Mescla.




Imagens Raul Zito para www.g1.globo.com
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário