analitcs

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desfile Glória Coelho

A estilista paulista possui um estilo único, não só nas coleções que cria, mas também na forma como se veste. E ela faz isso de forma tão visível que muitas vezes temos a sensação de que ela repete certos looks ou temas.

Para esta temporada, Glória fez um mix de temas e juntou Motocross, Anos 6o e Pokemón. Segundo o site Chic, é bem provável que vejamos isso nas próximas coleções que ela apresentará daqui pra frente, já que ficou muito tempo presa ao tema arquitetura, que apresentou nas últimas temporadas.

Só um detalhe. Na minha opinião, a forma como a estilista faz suas peças acaba sendo uma arquitetura da moda, não teria outra forma melhor para definir, já que suas modelagens são sempre muito bem montadas com linhas retas, secas e simples. Ou seja, em tese, ela estará sempre presa ao tema arquitetura, mesmo que este não seja a inspiração da coleção, talvez seja uma inspiração da marca, imagino.

Nesta coleção ela trouxe peças de couro muito bem montadas, com belos recortes, que nos remetem ao universo motocross, porém mais fashion, claro!
Alguns toques de cor em looks monocromáticos deram leveza os visual pesado do couro e o resultado ficou bem interessante.

O trech com cara de vestidinho mescla com uma faixa de couro foi a peça mais bonita apresentada no desfile e na minha opinião uma das mais bonitas da temporada.

As leggings coloridas com cara de meia calça também ficam na lista de itens bacanas da coleção.

Achei o desfile belíssimo do começo ao fim!

Cores: Preto, Branco, Azul, Amarelo, Vermelho, Branco, Bege, Cinza e Verde.








Imagens Daigo Oliva para www.g1.globo.com
Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário