analitcs

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como organizar o seu casamento em um curto espaço de tempo

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas como já diz o texto, estou organizando a minha festa de casamento e acreditem, fiz tudo isso em 15 dias.

Como o tempo é curto, estou correndo para lá e para cá, para fechar todos os preparativos, mas sei que apesar do prazo o resultado ficará exatamente como eu espero.

Sendo assim, mais uma vez peço desculpas pela falta dos posts diários, mas realmente tenho tido pouco tempo para me dedicar à isso.

De qualquer forma, a boa notícia que posso dar é que depois que tudo isso passar, vou compartilhar todas as dicas com vocês. Tenham certeza que com estas dicas, a organização do casamento de vocês será muito mais fácil!!

Aguardem novos posts sobre este assunto!!

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário