analitcs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Será que pega?

Hey dolls!


A seção será que pega? dessa semana vai falar de uma tendência que ainda não chegou ao Brasil, mas que tem passeado pelos pulsos de muitas mulheres ao redor do mundo. Vocês sabem o que é??? Não é pulseira e tão pouco bracelete, conforme falei ontem, o lance é o uso de dois relógios ao mesmo tempo (isso mesmo minha gente, dois relógios!) no mesmo pulso. #Tudo assim ao mesmo tempo!


Vááááárias meninas já aderiram a novidade, especialmente as orientais, que acredito tenham sido as idealizadoras desta novidade. Afinal de contas, elas são suuuuper ligadas em moda e adoram todo e qualquer tipo de novidade!!


Confesso que não curto em absoluto essa tendência. #Acho estranho mesmo! E diferente do que comentei ontem, essa certamente não será uma tendência que irei me acostumar aos poucos e quem sabe até vir a desejar. Engraçado que tem coisas que a gente não curte mesmo e com o passar do tempo continua não curtindo. Vai entender.


Vejam algumas imagens do uso de dois relógios no mesmo pulso:
 Da esquerda para a direita: Andy T, Candy R, Chiara F, Kerti P, Lai S e Jana todas no lookbook.nu


Agora, para aquelas que vivem atrasadas essa é a tendência perfeita, não é mesmo? rsrsrs


Será que pega?


Será que esse pode?

3 comentários:

  1. Detesto! Espero que não pegue não! hahahah

    Beijo.

    Raphaella Vieira.

    ResponderExcluir
  2. oi Tahirih, td bem?! tb adorei seu blog!!!! mto legal t conhecer... sua tia falou d vc ontem na academia aki do condomínio, qdo falávamos sobre blogs d moda e dei meu endereço pra ela t dar... aahhh, e ela já tinha até me dado o seu!!! rsrsrs... vamos mantendo contato por aki!!! seu blog é lindo!!! bjinhusssssssss, Celina Janote!!! e apareça lá no meu blog sempre q quiser: cejafashion.blogspot.com
    =-)

    ResponderExcluir
  3. ah, já estou t seguindo tb... rsrsrsrs!!! bjks!!!

    ResponderExcluir