analitcs

sábado, 29 de outubro de 2011

Esmalte da semana!!

Essa semana estava com uma vontade incontrolável de colocar um vermelhão nas unhas. Engraçado que há muuuuuuuuuito tempo que só uso esmalte escuro (inclusive vermelhos em todas as suas gamas), mas volta e meia me rendo às cores mais novas e vibrantes e com isso acabo deixando o vermelhinho mais tradicional de lado. Até que um dia eu acordo querendo um vermelhão e enquanto não pinto as unhas com o tal vermelho tradicional, não sossego. E assim foi esta semana.


As alternativas são inúmeras, já que todas as marcas possuem diversas opções muito próximas, mas algumas me chamam mais a atenção do que outras. Confesso que adoooro o esmalte Gabriela, da Risqué, mas não sei porque ele mancha a minha unha e depois é um sacrifício pra conseguir tirar aquele efeito rosado que fica. Vai entender. Mas em minhas inúmeras fuçadas por esmaltes (já confessei aqui o quanto amo esmaltes e que quase sempre que vou a farmácia volto com um novo vidrinho pra casa) eu descobri o Morango Silvestre da Colorama, aquele esmalte de única camada (que é ótimo e seca suuuuper rápido) e me apaixonei. O resultado é bem o que eu queria e o melhor, ele não mancha as unhas (não é a primeira vez que uso esta cor).


Vejam o resultado:


Ok, esse esmalte não é lançamento e muitas de vocês vão achar ruim porque não trouxe nenhuma novidade neste segmento esta semana. Acontece minha gente, que uma blogueira não vive de novidades o tempo todo não é mesmo? De vez em quando a gente até gosta de usar algo normal ou tradicional...rsrsrs


Brincadeiras a parte, este foi o meu escolhido para esta semana. Prometo que semana que vem vou tentar me esforçar para trazer um esmalte beeeem novo e beeem diferente, ok?


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário