analitcs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desejos de Sofia no Mercado!!

Gente,


Dia 22 de outubro, vai rolar mais uma edição do Mercado na Casa de Espanha, que fica na Rua Vitório da Costa, 254 no Humaitá, Rio.


Para quem nunca ouviu falar,  O Mercado é uma espécie de feira fashion que reúne diversas marcas de vários segmentos ligados à moda, beleza e afins. Algumas marcas oferecem descontos super convidativos feitos especialmente para o evento, fora a exclusividade na compra de muuuitas peças feitas por estilistas independentes, que estarão lá, expondo suas peças e conhecendo seus futuros clientes. Não é um bapho, minha gente?????


A cada edição os organizadores sempre colocam alguma novidade bacana, como algum tipo de curso ou atividade cultural. Sendo assim, vocês já sabem onde ir no sábado que vem, não é mesmo? E olha que estou avisando com antecedência, para que vocês possam se organizar!!


Aproveitando o gancho, queria indicar a marca de um casal de amigos, que é voltada para a criançada e que estará presente no evento da Casa de Espanha, no próximo sábado dia 22 de outubro.


A Desejos de Sofia, surgiu em 2009, no Rio, fruto do nascimento da Sofia, filha do casal. 
Como seus pais são muito criativos e talentosos, eles começaram a desenvolver peças para a pequena Sofia  e o resultado foi super positivo, já que diversas pessoas passaram a se interessar pelas roupitchas que a boneca vestia. Sendo assim, nada mais justo do que começar a fazer estas peças em uma escala maior e colocá-las no mercado, certo? Certíssimo!!!!


Segundo os idealizadores da marca, Gustavo e Cláudia Jacques, a Desejos de Sofia é uma marca que está conectada às principais informações de modernidade. Sempre mantivemos a preocupação de desenhar looks leves, bonitos e que traduzissem a essência da infância sem exageros, mas com apelo de moda, revelam os donos.


A marca oferece vestidos e acessórios e os preços variam entre R$ 29,90 e R$79,90 e já podem ser encontrados em lojas multimarcas de vestuário infantil do Rio.


Para esta edição do Mercado, a marca está com descontos e promoções super especiais, que valem a pena a visita!!


Seguem algumas fotos, para vocês se apaixonarem e correrem na Casa de Espanha na semana que vem, para comprar para suas filhas, sobrinhas, enteadas, netas, filhas de amigas...



Para mais informações, acessem: http://www.desejosdesofia.blogspot.com/


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário