analitcs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Versace para H&M

Hey Dolls!!


Parece que as parcerias entre designers renomados e grandes redes de fast fashion não acabarão nunca! Confesso que acho ótimo, afinal de contas, estas parcerias sempre trazem peças incríveis a preços módicos!! #Quem gosta levanta a mão! rs


Aqui no Brasil já experimentamos diversas dobradinhas, inclusive com estilistas gringos e tenho certeza que muita gente curtiu a oportunidade, afinal de contas, não é todo mundo que pode comprar uma peça Stella McCartney, por exemplo, que recentemente lançou uma coleção em parceria com a C&A. #Fato!


Pois eis que a "bola da vez" da dobradinha designer famoso + rede de fast fashion é nada mais nada menos do que Dona H&M com Madame Donatella Versace. Isso mesmo minha gente!! A marca italiana se uniu a rede de fast fashion sueca e agora em novembro lança uma coleção inspirada na década de 90 e nas criações de Gianni Versace (fundador da Versace que faleceu em 1997). Donatella fez uma coleção que possui peças para mulheres e homens, além de uma linha home, bem na vibe 90´s com inspiração em clássicos lançados pela marca na época.


Para comemorar o lançamento e a parceria, dia 18 de novembro haverá uma big party em Nova York. Inclusive o site da H&M disponibiliza um cadastro, onde podemos nos inscrever para ganhar um convite para este dia tão especial. Quem estiver por NY nesta data, pode se animar e correr atrás de um lugar neste mega evento. #Bapho hammm????


Vejam algumas fotos da coleção, que foram disponibilizadas no site da Vogue inglesa:

Quem quiser ver mais fotos da coleção, é só acessar o site da Vogue inglesa (que linkei acima).


Será que esse pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário