analitcs

domingo, 16 de outubro de 2011

I sticks para celular

Gente!!

Preciso dividir com vocês!! 

Em minhas andanças pela internet, descobri um site de adesivos de parede (o I Stick) há muuuito tempo atrás e hoje, resolvi entrar nesse site, para olhar as novidades (afinal de contas, sempre estou querendo mexer na minha casa! rs) e me deparei com uma categoria de adesivos oferecida pela marca que me deixou apaixonada!! Os adesivos para celular! Isso mesmo minha gente!! Cada um mais lindo do que o outro e o melhor: os adesivos estão disponíveis para diversos aparelhos de celular, para ipods, ipads, notebooks e mp3!! Os preços são ótimos, similares aos preços dessas capinhas que achamos por aí e que são bem sem graça!! #todo mundo tem!!

Como sou chegada numa novidade e num bapho diferente, achei que deveria compartilhar essa informação com vocês, porque agora além de termos nossos telefones protegidos podemos deixá-los super decorados! #Não é o máximo? Total in love!!

Eu estou tão apaixonada que nem consegui eleger um queridinho e por isso, copiei várias imagens do site para vocês se apaixonarem junto comigo!!

Separei os adesivos que achei mais lindos (apesar do site oferecer inúmeras opções, cada uma mais linda do que a outra) e depois, separei os que mais me agradaram, que estão como top favoritos. Lembrando que estes adesivos são para Iphone 4 ou 4s, mas o site oferece os mesmo modelos e até mesmo outros para diversos aparelhos e o prazo de entrega segundo consta no site é de 1 à 7 dias úteis:

Da esquerda para a direita: Calçadão, Color Blocks, Color Cubes, Colar Onça
 Da esquerda para a direita: Flow, Swell, Loop, Mini Dots
 Da esquerda para a direita: Onça, Onça Mix, Poá, Zig Zag


Top favoritos:
Da esquerda para a direita: Pink Blocks, Pixel, Sunset, Grand Prix Cinza

Se você curtiu essas belezocas e não pode esperar por ter uma pra chamar de sua, acesse o site da marca e faça já o seu pedido! Eu ainda estou na fase da escolha, mas logo logo vou fazer o meu pedido e depois divido com vocês qual foi a minha escolha!!


Será que esse pode?

2 comentários: