analitcs

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Shamballas djá!!!!

Hey dolls!!


Hoje vou falar de um tipo de pulseira que tem feito muuuuuuuuuuuuuuito sucesso por aí e que com certeza muitas de vocês já viram alguém usando, mas talvez não saibam ao certo o nome dessas belezocas. Vejam algumas imagens:
Da esquerda para a direita: Paula do Site Lalá Rudge, Thássia do Blog da Thássia (fotos 2 e 3) e Camila Coutinho do Garotas Estúpidas.


Para quem nunca ouviu falar ou nunca viu essas pulseiras tá na hora de prestar atenção porque além de lindas, elas tem uma história bacana. De acordo com algumas pesquisas que fiz, as Shamballas foram inspiradas nos terços budistas e segundo a crença, elas são capazes de afastar as energias negativas e trazer sorte para àqueles que as usarem. #Adoro esse combo!!


As Shamballas são feitas através de uma técnica que não usa nenhum tipo de maquinário, chamada macramê, que une os fios aos cristais ou pedras. A inspiração para o nome veio de uma joalheira norte americana chamada Shamballa, onde estas pulseiras são uma forte tendência, para não dizer uma febre.


Se você curtiu e quer uma pra chamar de sua, algumas empresas nacionais como a Talento Jóias (@TALENTOjóias) já possuem modelos que estão disponíveis para compra, inclusive pelo site. Vejam alguns exemplos:


A Trend for you (@trendforyou) é outra que possui alguns modelos lindos de morrer e também vendem pela internet!!
E aí meninas? Curtiram a novidade? Eu amei e já estou em busca de uma!! 


Dica: use-as juntas, de preferência no mesmo braço do relógio. O bacana é misturar várias  pulseiras e fazer um mix de bangles (que é uma outra forte tendência para o Verão 2012 na linha de acessórios). Não tenha medo de usar várias cores juntas porque muitas vezes a graça na sua produção pode ser essa. Em tempos que o look monocromático é uma febre, o uso de diversas pulseiras coloridas juntas pode ser um excelente aliado na hora de dar um up no visual, sem estragar o charme do look monocromático.


De qualquer forma, selecionei mais algumas imagens, que retirei do site feminices para vocês visualizarem um pouco o que estou falando. Vai dizer que não dá vontade de ter uma de cada cor??? As opções são inúmeras e todas são lindas, lindas, lindas!!! #AMO!
Quem se interessar, vale a pena acessar o site da loja Shamballa Jewels, que é a loja que mencionei acima e que inspirou o nome das pulseiras. As peças são lindas e você ainda pode curtir um pouco da história da marca. Vale bem a pena. #Quero djá!!!




Gostaram?


Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Lindas, fashion e estilosas!! se puder visitar meu blog tb: http://blogfashionarts.blogspot.com/ bjinhos

    ResponderExcluir