analitcs

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmalte da Semana!

Essa semana escolhi um esmalte que comprei há algumas semanas, mas que ainda não tinha usado, o Desfecho da Colorama. 


A cor (que é um lilás escurecido puxando para o cinza) é suuuuuper bonita e deixou a unha com um ar super chic. Achei ele com uma cara meio invernosa, mas de qualquer forma, vale a pena experimentar.


Só fiquei triste que ele ficou todo cheio de bolinhas. Aliás, alguém sabe porque isso acontece???? Eu já ouvi falar que acontece quando estamos próximas de um ventilador ou ar condicionado ou então se o esmalte é velho. Sendo assim, deduzi que foi pela primeira razão, porque o esmalte é super novinho. Enfim, se alguém souber o porque disso acontecer, deixa um comentário para que eu possa evitar essas situações, já que volta e meia isso acontece. #odeio!


Vejam as imagens que fiz para vocês:


Será que esse pode?

Um comentário:

  1. Ficou lindo adorei!
    Tenho este que minha filha me deu e ainda não usei está na fila!
    Olha isto está no meu blog, achei melhor copiar para vc!
    TEXTO MEU -
    DICA DO DIA:
    Sabe aquelas tão indesejáveis "BOLINHAS" que aparecem as vezes no esmalte? Pois é, são conseguências de alguns fatores:
    1) Temperatura ambiente, quando está muito quente e ventando.
    2) Quando o esmalte não ficou bem fechado, evaporou solvente.
    3) Esmalte muito grosso, muito espesso ou velho.
    4) Acelerar a secagem, assoprando, colocando perto do ventilador, janelas abertas com vento ou em lugares com ar condicionado.
    5) Quem tem a pressão sanguinea alta(mas como saber...OI?), aumento da temperatura corporal, (esta dá para saber).
    6) E finalmente quem deixou resíduos de produtos como amolecedor de cutículas ou base de má qualidade ou cremes.
    Fica então a dica, quem quiser uma unha bem pintada, verifiquem estes itens antes de começar a aplicação do esmalte.

    * ESPERO TER AJUDADO
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir